domingo, 6 de julho de 2008

te dizer hj

as vezes eu passo o dia inteiro tentando fazer algo bom
pra te dar de presente
na maioria das vezes isso eh uma tentativa
de me tornar merecedor
merecedor da tua graça do teu amor do teu perdao
e eu nao entendo q vc jah fez tudo antes
me amou me perdoou me salvou.
como eu queria te abraçar agora
e te agradecer, mas
nada eh suficiente pra retribuir
tudo q vc fez por mim.
eu soh tenho q aceitar
e nem isso eu consigo fazer.
mesmo assim
vc me ama me perdoa e ainda me salva
mesmo sem saber senhor (Jesus)
eu te amo de todo meu coraçao
mesmo q ninguem entenda
eu sei q vc sabe
era soh isso
q eu queria te dizer hj.

4 comentários:

daniela araújo disse...

glória a D-us.

SamJazzy disse...

olha soh soh li hj!
nois eh brother

Unknown disse...

que muito jóia essa declaração!
super pós-moderna... muito verdadeira!
adorei!

SamJazzy disse...

legal legal mesmo! ainda to na procura da melodia certa!